HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Irmã Paola é recebida pelas crianças da Educação Infantil e estudantes do Ensino Fundamental e Médio
Alegria e homenagens marcam o segundo dia de visita da Irmã Paola Battagliola no CEST

Na manhã de hoje (9), no segundo dia de visita ao Centro Educacional Santa Teresinha, irmã Paola Battagliola foi recepcionada pelas crianças e estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, num lindo corredor humano com bandeirolas e muita alegria.

A equipe diretiva e pedagógica com o apoio de estudantes realizaram um momento de homenagens, no auditório do CEST. A Irmã Paola assistiu uma dança especial do grupo de balé, conheceu um pouco da cultura do Boi Bumbá com a coreografia apresentada pelo estudante Enzzo e foi presenteada com uma mensagem de boas-vindas cuja leitura foi realizada pelos estudantes Lucas Lima e Maria Luiza.

Na oportunidade, a Irmã Vera Diretora Institucional do CEST, fez um pronunciamento muito emocionante desejando boas-vindas a Irmã Paola, em seguida, a ex-aluna e professora de Língua Portuguesa Rayanne Mesquita entregou uma lembrança regional à Irmã Paola para que ela possa relembrar com muito carinho desse momento.

Em seu pronunciamento, Irmã Paola leu uma mensagem muito especial enviada pelo Papa Francisco que fala sobre a importância de cada pessoa na sociedade.