HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Ação faz parte da comemoração dos 82 da instituição
NOVO STAND TECNOLÓGICO DO CEST É LANÇADO EM SHOPPING DE MANAUS

O Centro Educacional Santa Teresinha (CEST) lançou o seu mais novo stand tecnológico, em um shopping da capital. A ação faz parte do calendário comemorativo de 82 anos da instituição de ensino.

Em formato de quiosque, o projeto de stand marca a nova fase do colégio, destacando as inovações proporcionadas aos estudantes do CEST.

“Nós levamos ao público exatamente as tecnologias apresentadas em sala de aula, eles puderam conhecer o formato de robótica que trabalhamos com os nossos alunos. Eles ficaram impressionados com a exposição”, comentou Kelvin Bandeira, TE do CEST.

Ainda segundo Kelvin, o CEST é uma escola avançada e pronta para atender as tecnologias na educação. “Nosso objetivo é mostrar para as pessoas que o Santa Teresinha é o grande diferencial e que nós estamos preparados para sermos o futuro”, completou.

Com um grande número de visitantes, quem passou pelo espaço tecnológico, se deparou com impressora em 3D, robôs, piano de frutas e pela primeira vez, oficinas para crianças e adultos.

“Eu achei uma exposição fantástica e minha família gostou muito da iniciativa da escola. Unir a educação básica com a tecnologia é essencial para a nova geração”, disse  Raimundo Costa, que garantiu que vai conhecer o CEST.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação.