HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Evento comemorou 82 anos da instituição que passa de geração em geração
CEST COMEMORA 82 ANOS COM CELEBRAÇÃO E HOMENAGENS

Uma grande festa e muitas homenagens marcaram o aniversário de 82 anos do Centro Educacional Santa Teresinha (CEST), comemorado hoje (02). A escola estava cheia, com a participação dos alunos, colaboradores, ex-alunos e pais.

Para tornar essa data ainda mais especial, foi preparada uma linda celebração como forma de agradecimento por todas as bênçãos alcançadas durante esses mais de oitenta anos de trabalho, em prol da educação, realizado pelas irmãs salesianas Filhas de Maria Auxiliadora. 

Para a Ir. Maria Floriani, diretora institucional, hoje é um momento de agradecer e refletir sobre esse novo ano da instituição.

“Hoje comemoramos 82 anos em que o CEST evangeliza de geração em geração, uma história construída de amor, fé e gratidão, com base no carisma de Dom Bosco e Madre Mazzarello”, completou.

 

 

Inovação

O CEST sempre busca apresentar inovações, e nessa data não seria diferente: pela primeira vez, a comemoração foi transmitida em tempo real para os seguidores das redes sociais, possibilitando com que todos pudessem participar, mesmo que distante, desse momento especial. Mais de 700 pessoas acompanharam a programação.

Que essa data possa ser comemorada por muitos e muitos anos. Viva o CEST!

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação.