HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Projeto de educomunicação possibilita aos alunos a experiência de ser repórter por um dia
REPÓRTERES SALESIANOS DO CEST LANÇAM PROGRAMA INFORMATIVO NA WEB

O Centro Educacional Santa Teresinha (CEST) lança o seu mais novo projeto, o Repórteres Salesianos. A iniciativa tem como objetivo divulgar as ações do colégio, nas redes sociais, com apresentação dos alunos da instituição.

A primeira edição do Cest Informa, boletim informativo, compartilha com os seguidores da rede o início do ano letivo, apresentado pela pequena Anna Jullia, aluna do ensino fundamental.

“Ser repórter é uma experiência muito legal, além de conhecer mais sobre a comunicação, eu me divirto e aprendo ao mesmo tempo”, comentou Jullia.

Segundo Neto Santos, assessor de comunicação do CEST, a novidade faz parte das grandes inovações que a escola está proporcionando aos estudantes.

“O Repórteres Salesianos foi planejado desde o último trimestre de 2018. Acredito que a educomunicação é muito importante para a juventude, para ajudar na forma de se comunicar e também para compartilhar as ações que realizamos internamente. A cada semana nossos alunos estarão em frente às câmeras, fazendo parte dessa atividade inédita”, finalizou.

Para você acompanhar os episódios, basta acessar a página do facebook (/cest.rsb) e instagram (@cest.rsb).

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do CEST.

 

Confira o primeiro episódio:

https://www.facebook.com/cest.rsb/videos/263689887900630/