HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Concessão do desconto de 10% na mensalidade escolar para dependentes de funcionários e associados
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO AMAZONAS SÃO OS MAIS NOVOS PARCEIROS DO CEST

O Centro Educacional Santa Teresinha (CEST), representado pela diretora institucional, Ir. Edwirges Souza, assinou nos dias 9 e 10 de janeiro os convênios com o Sindicato dos Bancários do Amazonas (SEEBAM) e também com a Associação dos Magistrados do Amazonas (AMAZON). O objetivo dessas parcerias é a concessão do desconto de 10% na mensalidade escolar, no CEST, para dependentes de funcionários e associados.

 

SINDICATO DOS BANCÁRIOS

Está oficializado o convênio entre o CEST e o SEEBAM, que vai proporcionar aos associados desse sindicato o desconto em todas as mensalidades. Esse benefício faz parte das grandes novidades que o colégio está trazendo para 2019, com o intuito de inovar e proporcionar novas possibilidades.

 

“O CEST é um colégio que nós já tínhamos referências, é um prazer estarmos aqui firmando esse convênio. Que possamos, através dessa parceria, trazer nossos filhos e dependentes de associados para essa instituição, para que usufruam dos ensinamentos e da educação de qualidade”, ressalta o diretor da SEEBAM, Nindberg Barbosa.

Essa parceria será válida aos dependentes dos bancários e funcionários do SEEBAM, com apresentação de declaração empregatícia (para funcionários) ou apresentação de carteira profissional (para bancários) e encaminhamento do sindicato.

 

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO AMAZONAS

 Já no dia 10 de janeiro, a diretora institucional do CEST assinou a parceria de desconto comercial com a AMAZON.

A utilização do benefício para associados e funcionários se dará mediante a apresentação de documento de identidade com foto, juntamente com o documento de vínculo associativo e/ou funcional.

“Acreditamos que, por meio deste convênio, o CEST será fortalecido com o aumento de alunos que estarão sendo matriculados, com a garantia do benefício desconto e a oferta de educação de qualidade para os filhos, netos e familiares dependentes dos funcionários vinculados a este conceituado órgão com o qual estabelecemos esta significativa parceria e esperamos que os frutos sejam produtivos para ambas as instituições, concluiu Ir. Edwirges Souza.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação.