HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Evento reuniu as danças vendedoras do FEUDAN
EQUIPES DE DANÇA DO CEST SE APRESENTAM NO PALCO DO TEATRO AMAZONAS EM NOITE DOS CAMPÕES

As equipes que formam o grupo de dança do Centro Educacional Santa Teresinha (CEST) participaram na última segunda-feira (3) da Noite dos Campeões, evento realizado pelo FEUDAN. Como cenário estava o Teatro Amazonas, ponto turístico da cidade de Manaus e local que é palco de grandes apresentações artísticas.

A noite era de comemoração, momento em que nossos alunos talentos se divertiram do início ao fim, tendo como principais técnicas: o sorriso e a alegria!

A primeira apresentação do CEST ficou por conta da equipe de dança coordenada pelo professor coreógrafo Wilson Júnior, que trouxe “Simplesmente Mary”, uma coreografia de Jazz e a “Sensibilidade”, trazendo a dança contemporânea, considerada uma das mais emocionantes.

“Eu acredito que é um momento de celebrar o resultado executado durante o ano e ver esses alunos brilharem é o que me deixa feliz”, comenta Wilson Júnior.

Assim como o professor, os pais dos nossos pequenos artistas estavam transbordando de orgulho e felicidade, exemplo disso é a mãe do aluno Enzo Morrison, que contou sobre o sentimento de acompanhar seu filho.

“É muito gratificante porque o Enzo praticamente nasceu dentro do Teatro Amazonas e ver meu filho, representando o CEST, escola que ele está há 6 anos, é muito emocionante”, completou Margot Menezes.

Já a mãe das pequenas Sara e Sofia, integrantes da equipe da coreógrafa Daniele, fala sobre a importância desses momentos.

“É muita emoção assistir minhas filhas dançando no Teatro Amazonas. Eu agradeço a professora Daniele e ao CEST por me proporcionar um momento como esse. Acredito que dançar nesse palco é o sonho de todo bailarino”, concluiu Michelle Augusta.

 

O FREVO CONTAGIA O PÚBLICO

 

 

Colorindo o teatro de verde, azul e vermelho, as bailarinas do Centro Educacional Santa Teresinha homenagearam Recife, com muito frevo e novidades.  A coreografia recebeu o primeiro lugar na classificação da competição.

“O sentimento é de orgulho em estar entre os melhores da noite. Para um bailarino é muito importante se apresentar no palco mais desejado. Estão todos de parabéns!”, fala a professora coreógrafa Daniele Brito.

 

DEPOIMENTOS

 

Ana Carolina, 10 anos, 4◦ ano.

“É uma alegria que levarei para sempre! Hoje é um dia muito especial e eu vou lembrar dele com muito carinho. Meus agradecimentos vão ao coreógrafo Wilson Júnior, ele que é o grande responsável por tudo isso que está acontecendo, que sempre nos deu motivos para dançar”.

 

Sara Augusta, 6 anos, Infantil III.

“Eu fiquei muito emocionada em dançar no Teatro Amazonas. Quando subi ao palco fiquei muito feliz. Dedico esse momento à minha avó que está no céu e também para a minha professora Daniele”.

 

Texto: Assessoria de Comunicação

Fotos: Dheysson Lima.