HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

A parceria proporciona 10% na mensalidade escolar
CEST e CAU∕AM ASSINAM CONVÊNIO PARA OFERECER DESCONTO EM MENSALIDADE ESCOLAR AOS ARQUITETOS

O Centro Educacional Santa Teresinha (CEST) assinou hoje (4) o convênio com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU∕AM). A reunião aconteceu na sede do conselho, tendo como objetivo a concessão do desconto de 10% na mensalidade escolar, no CEST, para funcionários, arquitetos e urbanistas registrados e regulares.

A parceria faz parte das grandes novidades que o colégio salesiano prepara para o ano de 2019, com o intuito de inovar e proporcionar novas formas de benefícios.

“Nós celebramos o convênio com o CAU∕AM para abrir novas possibilidades de parcerias com instituições que venham somar com os projetos que temos e viabilizar o fortalecimento das propostas educacionais que a escola oferece para seus clientes, em 2019, entre elas, o projeto de tempo integral para os alunos da Educação Infantil e Fundamental I, além da robótica para todos os segmentos da educação básica”, comenta a diretora institucional, Ir. Edwirges Souza.

 

 

TRADIÇÃO E TECNOLOGIA

 

Um dos assuntos da reunião foram as novidades que o CEST traz para o novo ano, com projetos pedagógicos, tecnológicos e ambientais, envolvendo a educação na Amazônia.

Na oportunidade, o presidente do CAU∕AM, Jean Faria, ex-aluno salesiano, fala sobre a importância desse tipo de convênio.

“A parceria com o Santa Teresinha é muito interessante porque será um suporte aos nossos associados, tendo um desconto em uma escola de qualidade excelente, para seus filhos”, completou.

 

Se você é arquiteto (a), entre em contato conosco e conheça a nossa instituição de ensino. Estamos de portas e matrículas abertas para receber você! #VemProCEST

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação

Fotos: Comunicação CAU∕AM