HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

Ex-aluna do CEST coordena o grupo de dança Santa Teresinha
Colaboradores do CEST: conheça a trajetória da instrutora de dança Daniele Brito

Prata da casa, a dançarina e ex-aluna do CEST, Daniele Brito, é a atual instrutora do Grupo de Dança do Centro Educacional Santa Teresinha. Já são 5 anos em que a profissional se dedica em preparar os estudantes para apresentações que unem criatividade, emoção e inovação, marcas de quem faz parte do Santa Teresinha.


Sua trajetória na escola começou no setor administrativo e depois assumiu a função de auxiliar de turma. Atualmente, Daniele é responsável pela equipe de dança da instituição.


Das lembranças vividas no CEST, Dani relata que, as experiências adquiridas são muito especiais. “Minhas melhores recordações são de quando começamos a competir fora da escola, participando dos primeiros festivais. O grupo de dança do CEST é bastante reconhecido e foram os melhores desafios”, comentou.

 


Quando perguntada sobre os desafios de coordenar coreografias de danças, Brito diz que a responsabilidade é grande, mas não é maior que o amor e a dedicação de cada um dos alunos.“Desde 2015 temos conseguido ganhar prêmios em diversas competições e participar de inúmeros festivais, inclusive no exterior. Nossa equipe de alunos e pais já se preparam para a participação em  2020.


"Eu tenho orgulho das minhas crianças, da instituição onde trabalho, do apoio dos pais, dos alunos, da escola, das coordenações que ajudam no meu trabalho direta e indiretamente. Eu tenho um sentimento de realização, sou bem realizada no que eu faço aqui no CEST", finalizou Daniele.

 

 

Reportagem e foto principal: Érica Aquino

Texto: Assessoria de Comunicação do CEST