HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro!

Aqui neste espaço, você encontrará as últimas notícias do CEST

A noite de apresentações das coreografias campeãs do CEST
Noite dos campeões FEUDAN 2017

Na 18ª edição do Festival Universitário de Dança - FEUDAN, o Centro Educacional Santa Teresinha competiu com 6 apresentações e sagrou-se campeão em 5 delas, classificando, assim 4 danças para serem apresentadas no Teatro Amazonas no dia 29 de novembro de 2017.

 

Momento especial e de grande emoção para os dançarinos, pais, amigos e familiares e toda a comunidade educativa do CEST. Apresentar as coreografias dos nossos alunos no Teatro Amazonas, parecia algo distante de se realizar. Porém, a feliz oportunidade chegou com a realização da NOITE DOS CAMPEÕES, na qual foi gratificante prestigiar a magia e o encanto das apresentações feitas pelas crianças, adolescentes e jovens, frutos do brilhante desempenho dos coreógrafos Wilson Júnior e Daniele de Brito.  Parabéns a todos e muito sucesso na caminhada!

 

Roteiro das apresentações:

 

1° MEU LUGAR É AQUI!

 

A PROPOSTA COREOGRÁFICA EM MEU LUGAR É AQUI, É UMA AVENTURA INDEPENDENTE, APAIXONANTE E VALENTE DE UMA PEQUENA JOVEM E SUAS AMIGAS NA POLINÉSIA.

 

COREOGRAFA: DANIELE BRITO

 

As crianças, na faixa etária de 3 a 7 anos de idade (Infantil e Fundamental 1), que se apresentaram nessa coreografia, competiram na categoria CATEGORIA BABY / MODALIDADE: JAZZ.

 

 

2° BANHO DE PISCINA

 

A COREOGRAFIA TRAZ PARA O ESPAÇO CÊNICO UMA INTERPRETAÇÃO CONTAGIANTE E MUITO DIVERTIDA DE GRANDES MOMENTOS DE LAZER NUM BANHO DE PISCINA.

 

COREOGRAFO: WILSON JÚNIOR

 

As crianças que se apresentam nessa coreografia são do Ensino Fundamental I na faixa etária de 7 a 11 anos de idade, e competiram na CATEGORIA MIRIM / MODALIDADE: CONTEMPORÂNEO.

 

 

 

3° UMA NOITE MEXICANA

 

A PERSPECTIVA DESSA PRODUÇÃO É MOSTRAR UM POUCO DA GRANDIOSIDADE DO FOLCLORE MEXICANO.

 

COREÓGRAFO: WILSON JÚNIOR

 

A expressão coreográfica feita pelas crianças do Ensino Fundamental I na faixa etária de 7 a 11 anos de idade, foi mais uma belíssima apresentação na CATEGORIA MIRIM / MODALIDADE: DANÇAS POPULARES.

 

 

4° VALERIE

 

Coreografa: DANIELE BRITO

 

Os adolescentes que se apresentam nessa coreografia são do Ensino Médio na faixa etária de 16 a 18 anos de idade, compete na CATEGORIA ADULTO.